como-profissionalizar-a-central-de-atendimento-ao-cliente.jpeg

ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Satisfação dos Clientes e o Atendimento às suas Necessidades.

Uma das principais características que diferencia o trabalho da IBG é a sua excelência no Atendimento. Ao ligar para a IBG, o cliente fala diretamente com as pessoas e não apenas com um sistema computadorizado.

 

Os clientes IBG contam com um serviço personalizado, executado por profissionais especializados e, o que é mais importante, contam com o SFD (Sistema Flexível de Distribuição) da IBG, ou seja, a capacidade de adaptar-se às necessidades dos clientes.

Sintonizada com os seus clientes, a IBG os propicia reduções de custos e conseqüente aumento de produtividade.

DISTRIBUIÇÃO 

Operando com funcionários e uma frota de veículos próprios, diferentemente de seus concorrentes que optaram por terceirizar toda a distribuição de Líquidos e Gasosos, a IBG está melhor preparada para oferecer um atendimento diferenciado aos seus clientes, no competitivo mercado de gases medicinais e industriais.

 

As entregas de Gases Criogênicos são feitas com modernas e bem cuidadas carretas e caminhões trucados.

Já para a entrega de cilindros de gases são utilizados veículos com sistema paletizado que, associado a plataforma móvel eletro-pneumática que equipa os mesmos, possibilita e entrega e/ou retirada de cilindros em clientes de forma menos traumática possível, isto é, sem danificar calçadas e pavimentações, conferindo praticidade, segurança e rapidez às entregas.